Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

sábado, 24 de março de 2012

[MÚSICA] Baixe o CD Volume 1 de "Simone & Simaria As Coleguinhas".



Foi grande a espera mas, finalmente, podemos desfrutar dos novos sucessos dessa dupla forrozeira que promete...


Repertório:


1. Você é muito mala
2. Tá dodói, onde dói
3. Fica
4. Quero Quero
5. A gente já rola (Part. Wesley Safadão)
6. Tô fácil
7. Se não puder voar
8. Efeitos
9. Foi pro motel
10. Abre o som do paredão
11. Você nunca me amou
12. Um anjo do céu
13. Tá na cara
14. De frente pro mar
15. O que você quer de mim
16. Buquê de Flores
17. Solte as minhas mãos
18. Eu nasci pra amar você
19. Cuidado coração
20. A menininha zangada
21. Sorte
22. Colado em tuas mãos
23. Garoto eu odeio amar você
24. Quando o Tom pegar o Jerry (Piu-Piu)
25. Sem radar
26. Se eu fosse um garoto
27. Se eu me entregar


Obs.: Todas as faixas do CD do link acima estão editadas seguindo os padrões e normas da Last.FM. (Não tem um perfil no Last.FM? Contate-me e te dou as instruções).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...