Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

domingo, 13 de maio de 2012

[MÚSICA] Assista o DVD "Banda Calypso em Angola" no YouTube.

Abertura





Meu Encanto


Homem Perfeito (El Hombre Perfecto)



Ardendo De Amor



Entre Tapas E Beijos



Doa Em Quem Doer



Te Encontrei



Pot-Pourri: Príncipe Encantado / Me Telefona / Você Me Enganou



O Som Da África (Part. Anselmo Ralph)



Meus Medos



Perdoa




A Cura




Blackout




Imagino




Ataque De Um Leão




De Joelhos




Pot-Pourri De Carimbó: Pra Dançar Carimbó / Rebola




Lelezinha



Vai Pegar Fogo



Fotos




Menu Principal






Opções

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...