Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

quarta-feira, 9 de maio de 2012

[MÚSICA] Baixe o CD Banda Calypso "Ao Vivo em Angola".

O CD foi gravado em Sumbe em um Festival.

A banda Calypso é uma das mais renomadas bandas no cenário artístico brasileiro. Na gravação do 1º DVD internacional de uma banda do meio forró/calipso, Joelma e Chimbinha inovaram e registraram a alegria da África em um DVD oficial. O DVD está previsto para começar a ser vendido na próxima semana, mas você já pode ir matando a curiosidade ouvindo esse CD que está muito bacana. As grandes novidades são as novas roupagens nas faixas "Homem Perfeito" e "Imagino", além da participação especial do angolano Anselmo Ralph em "O Som da África".

Repertório:

1. Meu Encanto
2. Homem Perfeito (El Hombre Perfecto)
3. Ardendo de Amor
4. Entre tapas e beijos
5. Doa em quem doer
6. Te encontrei
7. Pot-Pourri: Príncipe Encantado / Me telefona / Você me enganou
8. O Som da África (Part. Anselmo Ralph)
9. Meus medos
10. Perdoa
11. A Cura
12. Blackout
13. Imagino
14. Ataque de um leão
15. De joelhos
16. Pot-Pourri de Carimbó: Pra dançar carimbó / Rebola
17. Lelezinha
18. Vai Pegar Fogo

Obs.: Todas as faixas do link acima estão editadas seguindo os padrões e normas da Last.FM. (Não tem um perfil no Last.FM? Contate-me e te dou as instruções).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...