Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

domingo, 29 de julho de 2012

[Sonho] Garoto se inspira em Beyoncé e leva público ao delírio.


Luiz Felipe, ou Luiz Knowles como ele prefere ser chamado, se inspira em grandes nomes da música internacional, como Beyoncé, Michael Jackson e Lady Gaga. O garoto de 19 anos dança sob uma plataforma de 14cm e impressiona a todos com facilidade e técnicas de dança. O vídeo da sua performance foi gravado em sua escola, em Belo Horizonte (MG), durante uma competição onde, sem surpresa, ele levou o prêmio pra casa.

Ao longo da apresentação de Luiz é notável o delírio do público, mas mais notável ainda é a ousadia do garoto, que sobe à mesa dos jurados pra galera pirar! É perceptível que Luiz não é do tipo que leva a sério as críticas, ser autêntico e fazer o que gosta é bem mais importante que a opinião alheia.


A gente deseja sucesso pra você, que os seus sonhos se concretizem.

Vejam-o dançando o sucesso Run The World (Girls):

Um comentário:

  1. Eu Amei o jeito com que ele desenvolve os passos , sempre assisto o video !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...