Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

sexta-feira, 27 de julho de 2012

[Música] Conheça a revelação do Piauí, Lilly Araújo.

Lilly Araújo se destaca em carreira solo.

A cantora piauiense Lilly Araújo, vocalista da banda Bali por 14 anos, agora aposta em carreira solo e está dando o que falar com músicas super legais, a cara de um verdadeiro piauiense.

Quer saber um pouco mais dessa cantora sensacional? Clique aqui.

No site oficial da cantora há 3 canções para download: A gente fica em of, Fim de Semana e Mais eu gosto de você. Abaixo você confere o link pra baixá-las, mas antes saiba um pouquinho de cada música.

A gente fica em of: Essa é um xodó, pensem numa música que dá vontade de ouvir toda hora... Um ritmo envolvente, fantástico! Sem falar na letra que é bem legal, afinal, o melhor da vida a gente faz em of, não é Lilly?

Fim de Semana: Essa música é ótima! Com você a noite fica um TESÃO... Muito bacana!

Mais eu gosto de você: A Solange Almeida, da Aviões do Forró, já colocou a música no repertório da banda. Ela confessou que adora a música e que essa não pode ficar de fora do repertório. Lilly adorou a versão de Solange e agradece a banda por ajudar a divulgar a sua música.

Obs.: Todas as faixas do link acima estão editadas seguindo os padrões e normas da Last.FM. (Não tem um perfil no Last.FM? Contate-me e te dou as instruções).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...