Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

sábado, 28 de julho de 2012

Sanjoanense é a nova contratada da TV Cidade Verde.

Mírian Gomes vence o concurso Novos Talentos.

A sanjoanense Mírian Gomes, filha da professora e escritora Josefina Gomes, venceu o concurso realizado pela TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí, para ocupar a vaga de repórter.

Mírian sempre se destacou em tudo relacionado à televisão e rádio. Já foi locutora de rádio em São João do Piauí e por onde passava deixava a impressão de qualidade e excelência no que faz.

A população de São João do Piauí estava na torcida e se sente muito orgulhosa pelo sucesso e vitória de uma pessoa tão humilde, de simpatia exemplar e de talento grandioso - agora reconhecido pelo Piauí!

Parabéns Mírian, minha colega pessoal de muitos anos, muito sucesso pra você!

Confira o vídeo onde o resultado é dado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...