Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Calypso se apresenta na final de "A Fazenda".


O que os fãs da banda Calypso mais queriam, após o sucesso dos reality-shows, era que a banda se apresentasse no último dia do programa, onde a ênfase é muito grande. Pois bem, ontem o Britto Jr. anunciou que a atração musical que vai estar na final da próxima quarta-feira (29) animando a galera é a banda Calypso, liderada por Joelma e Chimbinha.

Gretchen, que polemizou dizendo que Joelma era super arrogante, participou do reality e, pelas notícias que tenho, a "rainha do rebolado" não vai participar da final. Mas por que Gretchen? Não seria a chance de acabar de vez com esse mal entendido? Vai saber, pelo visto a morena está correndo de Joelma e fica criando intrigas em rede nacional.

Só nos resta aguardar a próxima quarta-feira pra ver quem fatura R$ 2 milhões e, é claro, acompanhar o super show de Joelma e Chimbinha.

Um comentário:

  1. Ela tem que participar da final,ela que sempre diz"A Joelma é arrogante",manda ela ir fala isso na frente da Joelma,a Joelma nao responde as intrigas da Gretchen mas ela não satisfeita fica cutucando a Joelma,Gretchen minha filha chega você não tá vendo que vc ja ta passada meu amor,não adianta vc tentar ficar criticando a Joelma so pra ficar na midia nao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...