Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

sábado, 4 de agosto de 2012

[Polêmica] Joelma homofóbica? Conheça a opinião de um fã.

Sempre que posso dou uma olhada na Comunidade Oficial da banda Calypso no Orkut e, por esta razão, fui um dos primeiros a assistirem o vídeo abaixo:


Era membro ativo da comunidade e sou fã da banda desde 2005. Já vi diversos vídeos da Joelma conversando e brincando com fãs, mas nesse percebi que ela, infelizmente, exagerou! Porém tenho certeza absoluta de que o que ela falou não foi com intenção de magoar, de ofender, muito menos de discriminar quem quer que seja, muito menos o Michel, fã que acompanha o trabalho da banda há anos e que, de certa forma, já tem um contato sólido com a cantora.

Confesso que fiquei meio triste quando vi o vídeo, afinal, a loira estava expondo uma opinião totalmente ultrapassada, preconceituosa e desinformada, mas procurei saber mais a respeito e percebi que não passou de um mal entendido.

Michel se pronunciou por duas vezes no YouTube em defesa de Joelma e explicando o ocorrido, confira:



É lamentável perceber que a mídia não se preocupa com a imagem de uma pessoa e, tristemente, não apresenta as duas faces da história, ou melhor, a história por completo.

Michel relatou que começou uma brincadeira com a loira, que brincou falando tudo aquilo. Tudo bem que ela pegou pesado, exagerou, mas quem é fã e quem tem um certo contato com ela tem a plena certeza de que ela não é homofóbica! Joelma sempre trata os fãs com respeito e carinho, com dedicação incansável, até em momentos que não se encontra bem de saúde.

Em conhecimento da história, Joelma apareceu no Twitter e rebateu as acusações:


Dia 17 passado me deparei com uma foto da cantora que me deixou triste. É perceptível o quanto abatida, cansada e doente estava, mas mesmo assim atendeu - um a um - os fãs em uma cidade do Maranhão. Observem a foto abaixo e tirem as suas próprias conclusões:

Joelma com o fã Carlos Alexandre.

Diversos artistas publicaram tweets dando força pra cantora, inclusive Andréa Beltrão e o cantor Zé Ramalho!

 

Uma coisa é certa: Joelma definitivamente não é preconceituosa, houve um mal entendido e, daqui pra frente, ela vai pensar duas vezes antes de falar uma bobagem dessas!

2 comentários:

  1. joelma qual vai cer o seu proximo show
    em osasco?????
    Ou em diadema ??

    ResponderExcluir
  2. Joelma pooq vooc não sai do mundo e comessa a cantar musica gospil ?????????
    De : Nicoli
    Para : Joelma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...