Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vote e eleja a mulher mais amada do Brasil.

A conceituada revista "Contigo!" está promovendo uma votação onde 80 mulheres disputam o título de mulher mais amada do país. Concorrem atrizes, cantoras, apresentadoras, modelos, enfim, 80 mulheres conhecidas nacionalmente.

A 1ª fase começou ontem e acaba no próximo dia 30. Os duelos chamam a atenção porque estão dispostas mulheres que desempenham os mesmos papéis na sociedade. O exemplo maior disto: Ivete Sangalo X Claudia Leitte. Os fãs das cantoras de axé vivem em pé de guerra, como será agora diante de uma disputa tão importante? A verdade é que as duas mandam muito bem no que fazem!

Mas não para por aí:

Joelma (banda Calypso) X Solange Almeida (Aviões do Forró): Os fãs das bandas tiveram um atrito há alguns meses quando o cantor da Aviões, que divide os vocais com Solange, mandou uma indireta pra banda de Joelma e Chimbinha que causou.

Ana Hickmann X Chris Flores: ex-colegas de trabalho, agora "somente" colegas de emissora de TV, disputam a preferência e o gosto do público.

Angélica X Xuxa: As duas são loiras (ops, a Xuxa não mais), já fizeram algum tipo de trabalho pra criançada, trabalham na mesma emissora de TV... Difícil, não?

Andréa Beltrão X Fernanda Torres: As amigas de "Tapas & Beijos", seriado exibido pela Rede Globo, disputam a preferência da galera. A Contigo! pegou pesado, né?

Enfim, a disputa está emocionante e você não pode deixar de votar na sua preferida (pode votar quantas vezes quiser). Acesse http://contigo.abril.com.br/famosos/batalha/batalha-das-famosas-1a-etapa e faça campanha pela mulher mais amada do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...