Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Download de "Eternos Namorados", novo CD da banda Calypso.

Capa do novo trabalho da banda paraense.

A banda Calypso está lançando o seu mais novo CD de carreira, o volume 18, intitulado Eternos Namorados. O título do álbum reflete a vida conjugal dos principais líderes da banda, que sempre fazem questão de assumir a dependência um do outro para que o sucesso e a qualidade do trabalho permaneçam.

Joelma finalmente compôs uma música (O poder de Deus) que passou pela aprovação do crítico músico Chimbinha: "Compus algumas músicas, mas o pai (Chimbinha) nunca aprovou, ele as achava muito ruim. Dessa vez foi diferente porque Papai do Céu mandou esta de presente pra mim e foi um momento de muita inspiração", diz a cantora considerada pela Revista Contigo como a 2ª celebridade mais amada do Brasil, ficando atrás de Xuxa, superando artistas como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Sandy Leah e muitas outras...

O CD vem com uma faixa em espanhol, trata-se de Perdiste el trono, versão da música Perdeu o trono, que foi lançada no volume 8 da banda. A música "Quem ama não deixa de amar", com a participação de Amado Batista, também faz parte do repertório, a música foi lançada há meses e é sucesso nas rádios do Brasil.

Vale destacar as faixas "Última mensagem" e "O cego" (tecno-brega, só me lembra a Gaby Amarantos) que mudaram um pouco a cara da banda, refletindo a necessidade do mercado fonográfico brasileiro. A faixa título do álbum também é muito bacana, além de "The End" que faz uma espécie de brincadeira com o português e o inglês, onde a moça tenta dar o fora no cara, que não entende muito da língua americana.

Chega de papo!
(As informações das faixas estão adequadas de acordo com os padrões da Last.FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...