Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Conheça a campanha Formando Cidadãos Brilhantes, do Colégio Marista.

A Rede Marista (SP) homenageou seus alunos, aprovados em vestibulares, transformando os fios de cabelos dos estudantes, geralmente cortados para comemorar a aprovação no vestibular, em um diamante.


A iniciativa é super bacana e será feita por uma empresa especializada em transformar o carbono presente no cabelo em diamante. A joia se transformará em uma "comenda" e será entregue a uma pessoa ou instituição que tenha contribuído significativamente para a transformação social de sua comunidade ao longo do ano. A escolha do homenageado está sendo feita pelos alunos em uma votação na página do Facebook do Colégio.

É muito válido apoiar ideias tão brilhantes e inspiradoras como esta que se compromete exclusivamente com ações sociais desenvolvidas em prol de um Brasil melhor. Parabéns ao Grupo Marista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...