Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Download de "Eternos Namorados", novo CD da banda Calypso.

Capa do novo trabalho da banda paraense.

A banda Calypso está lançando o seu mais novo CD de carreira, o volume 18, intitulado Eternos Namorados. O título do álbum reflete a vida conjugal dos principais líderes da banda, que sempre fazem questão de assumir a dependência um do outro para que o sucesso e a qualidade do trabalho permaneçam.

Joelma finalmente compôs uma música (O poder de Deus) que passou pela aprovação do crítico músico Chimbinha: "Compus algumas músicas, mas o pai (Chimbinha) nunca aprovou, ele as achava muito ruim. Dessa vez foi diferente porque Papai do Céu mandou esta de presente pra mim e foi um momento de muita inspiração", diz a cantora considerada pela Revista Contigo como a 2ª celebridade mais amada do Brasil, ficando atrás de Xuxa, superando artistas como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Sandy Leah e muitas outras...

O CD vem com uma faixa em espanhol, trata-se de Perdiste el trono, versão da música Perdeu o trono, que foi lançada no volume 8 da banda. A música "Quem ama não deixa de amar", com a participação de Amado Batista, também faz parte do repertório, a música foi lançada há meses e é sucesso nas rádios do Brasil.

Vale destacar as faixas "Última mensagem" e "O cego" (tecno-brega, só me lembra a Gaby Amarantos) que mudaram um pouco a cara da banda, refletindo a necessidade do mercado fonográfico brasileiro. A faixa título do álbum também é muito bacana, além de "The End" que faz uma espécie de brincadeira com o português e o inglês, onde a moça tenta dar o fora no cara, que não entende muito da língua americana.

Chega de papo!
(As informações das faixas estão adequadas de acordo com os padrões da Last.FM.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...