Acessos

Acompanhe-nos

Curta nossa página no Facebook Siga-me Siga a Imprensa Calypso Siga Joelma e Shakira Canal no Youtube Saiba o que estou ouvindo Meu perfil no Facebook Meu perfil pessoal no Facebook Curta Joelma e Shakira no Facebook

sábado, 29 de dezembro de 2012

Você sabe cuidar do seu dinheiro? O Quiz Santander te responde.

O Quiz Santander é um aplicativo desenvolvido pelo Banco Santander, tendo como objetivo julgar se você sabe administrar bem o seu dinheiro. É um desafio que, sem dúvidas, merece atenção, já que dinheiro é algo tão importante pra gente, não é mesmo?

Então, acesse http://bit.ly/QuizSantander, responda as questões e confira agora mesmo se o seu dinheiro está sendo cuidado da forma que deve ser feita.

Vale lembrar que o Quiz posteriormente se transformará em pesquisa, tudo o que você responder será tido como material para a concretização dessa pesquisa que em breve teremos acesso. Qual será o grupo de pessoas que melhor cuida do seu dinheiro? Faça parte e contribua com a pesquisa. Mas corra logo porque no final de janeiro o aplicativo sai do ar.

Imagens do aplicativo:





sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Conheça a campanha Formando Cidadãos Brilhantes, do Colégio Marista.

A Rede Marista (SP) homenageou seus alunos, aprovados em vestibulares, transformando os fios de cabelos dos estudantes, geralmente cortados para comemorar a aprovação no vestibular, em um diamante.


A iniciativa é super bacana e será feita por uma empresa especializada em transformar o carbono presente no cabelo em diamante. A joia se transformará em uma "comenda" e será entregue a uma pessoa ou instituição que tenha contribuído significativamente para a transformação social de sua comunidade ao longo do ano. A escolha do homenageado está sendo feita pelos alunos em uma votação na página do Facebook do Colégio.

É muito válido apoiar ideias tão brilhantes e inspiradoras como esta que se compromete exclusivamente com ações sociais desenvolvidas em prol de um Brasil melhor. Parabéns ao Grupo Marista!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Curta uma página no Facebook e diga não a extinção do MSN.

Ultimamente muito tem se falado no fim do comunicador instantâneo "Windows Live Messenger", uma das maiores inovações feitas na rede mundial de computadores de todos os tempos. Segundo um blog super renomado, o MSN dará espaço pro "Skype", comunicador que foi adquirido pela Microsoft, empresa que desenvolve o MSN.

Um dos amantes do MSN criou uma página no Facebook dizendo "No Skype, Yes MSN" e a intenção é que o maior número de pessoas possíveis possam curti-la, assim mostraremos a nossa tristeza em imaginar que o MSN vai pro espaço.

Acesse http://www.facebook.com/NoSkypeYesMsn, curta e compartilhe a página. Se você também não quer ver o fim desse meio de entretenimento tão bacana e útil, apesar de hoje termos outras ferramentas tão legais, divulgue a página pra galera. A esperança é a última que morre.

Obs.: Quem puder fazer uma imagem de divulgação e uma pro perfil da página, favor enviar a imagem pra própria página.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...